Super Mamãe - Loja Super Mamãe - Loja Super Mamãe - Loja

0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Atendimento: 11 5594-4076

Políticas de trocas e devoluções

Conheça as Políticas de Trocas e Devoluções da Super Mamãe

A Super Mamãe segue corretamente as regras do Código de Defesa do Consumidor, sobretudo em relação às compras online. Vejamos algumas situações onde poderá existir a possibilidade de troca da mercadoria e cada processo:

Troca por insatisfação com o produto adquirido:

Se o produto não agradou ou não era exatamente o que você estava esperando, não tem problema, a troca está garantida e poderá ser realizada dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) desde que seguindo os seguintes critérios:

  • Acompanhado da nota fiscal de compra.
  • Esteja acompanhado da embalagem original sem o lacre do produto violado (para os casos de produtos que contenham lacre de fábrica).
  • É fundamental que produto e embalagem, manuais e acessórios que acompanham o produto sejam enviados à loja juntamente com o produto.
  • O produto e acessórios que acompanham o mesmo devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou avarias.

Em casos de troca por insatisfação com a compra, a responsabilidade do envio da mercadoria de volta, incluindo as despesas do envio. Caso o produto não esteja em acordo com as condições acima, a Super Mamãe fica isenta de efetuar o estorno do valor pago e os produtos serão devolvidos ao cliente da mesma forma com que foram recebidos.

A devolução do valor pago:

O valor será devolvido conforme o valor contido em sua Nota Fiscal após o recebimento do(s) produto(s) pelo nosso setor de expedição. A forma de devolução do valor pago dependerá do meio de pagamento utilizado.

Cartão de crédito: Para pagamentos feitos com cartões de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 1 fatura subsequente. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto bancário: Caso o pagamento tenha sido efetuado através de Boleto Bancário, o valor será devolvido em sua conta corrente em até 3 dias úteis a partir da autorização da devolução pelo nosso SAC.

 

Troca por defeito de fabricação:

Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, o prazo para troca é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). Para estes casos é importante lembrar que o(s) produto(s) deve(m) estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da primeira via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal.
  • Acompanhado da embalagem original do fabricante.
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais que foram acompanhados do produto.

Neste caso o produto com defeito deve ser encaminhado à Super Mamãe para avaliação e posterior troca. A avaliação pode durar até 3 dias úteis. Constatado defeito, a troca poderá ser realizada pelo mesmo produto, ou por um Vale Compras no mesmo valor pago pelo produto devolvido. Caso nosso departamento técnico não constate defeito técnico ou de fabricação do produto, o mesmo será devolvido ao cliente.
Para trocas por defeitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, o custo do frete é por conta da Super Mamãe, passando este prazo é de responsabilidade do cliente encaminhar o produto a alguma assistência técnica do fabricante.

Importante: Verifique o prazo de garantia oferecido pelo fabricante. Este prazo é de total responsabilidade do fabricante.

 

Avaria no transporte:

Caso o pacote com seu pedido esteja visivelmente danificado, recuse o recebimento da mercadoria no momento da entrega e entre em contato com a nossa central de atendimento. Caso não tenha sido possível recusar o recebimento, entre em contato conosco dentro de 7 (sete) dias corridos e a troca será reaizada o mais breve possível.

Para todos os casos entre em contato com algum de nossos canais de atendimento o mais breve possível e nós passaremos todas as instruções para que seja feita a decolução da mercadoria.

 

Produto em Desacordo com o Pedido

Isso não costuma acontecer, mas caso aconteça, por favor, entre em contato conosco, e providenciaremos juntamente com o nosso departamento logístico a troca da mercadoria e o envio da mercadoria correta o mais breve possível. Solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto.

 

Canais de atendimento Super Mamãe:

Você pode entrar em contato com a Super Mamãe através dos canais abaixo:
Telefone: (11) 2309-2564 de segunda a sexta das 10h às 17h.
E-mail: contato@supermamae.com.br